sábado, 5 de novembro de 2011

O dia era sempre ruim quando Edward estava ausente...



Eu jamais admitiria para Edward como era difícil pra mim quando ele partia - como aquilo me levava de volta aos pesadelos de abandono. Se ele soubesse, se sentiria péssimo e teria medo de me deixar sozinha, mesmo pelos motivos mais necessários. Foi assim no início, logo que ele voltou da Itália. Seus olhos dourados ficaram escuros e ele sofreu com a sede mais do que necessariamente já sofria. Então, eu fazia cara de corajosa e quase o chutava porta afora quando Emmet e Jasper queriam partir.
Mas acho que, de certa forma, ele percebeu isso. Um pouco. Naquela manhã, havia um bilhete em meu travesseiro:


Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração -  Ele ficou com você. 


Desse modo, eu tinha então um grande sábado vazio sem qualquer atividade para me distrair... 


                                            
                                                                         (Eclipse, pg 76)

Nenhum comentário:

Postar um comentário