quinta-feira, 23 de junho de 2011

A infelicidade começa aqui.

Acabou. Tudo desmoronou de vez. Nada além do já esperado, mas que, no fundo, eu tinha esperança que nunca fosse acontecer. Ou que, ao menos, fosse diferente.
Tá tudo acabado.Agora, alguém me diz que droga que eu faço da droga da minha vida?
Poxa vida, Deus, precisava brincar tanto com a porcaria dos meus sentimentos, e da minha vida? Por que não me manda pro inferno logo? Eu não quero mais viver. Eu NÃO TENHO MAIS MOTIVOS pra viver.
Eu já nem sei mais o que eu to sentindo, nem mais por que é que eu choro. É raiva, misturada com tristeza, com ódio, com tudo. Eu nunca me senti tão mal na minha vida. Eu só quero morrer. Desculpa se tem gente lutando pela vida, mas eu não tenho porque lutar. Tá tudo, tudo, tudo, tudo dando errado. Se eu morresse, ninguém sentiria minha falta; porque eu sou muito muito egoísta, e não posso abrir mão da minha felicidade em prol dos outros. NÃO POSSO.
Eu não presto. EU SEI QUE NÃO PRESTO. Não preciso que mãe, pai, irmã, uma família inteira, que nem me conhece, me diga que eu não presto. Não preciso. Eu sei. Pode ser que eu vá ali na esquina, e morra. Aí, todos os problemas de vocês terminam, e vocês nunca mais vão precisar ouvir meu nome. Já que eu desgracei a vida de vocês.
Agora, um monte de gente me odeia, minha família não se importa comigo, não tenho amigos, tenho notas baixas, professores horríveis, uma escola que eu odeio, e eu estou sozinha. SOZINHA.
Minha vida já era uma desgraça antes, mas uma desgraça bonita. Onde eu tinha pelo menos alguns motivos pra levar adiante, eu era feliz. Agora tudo acabou de vez, e eu não quero sequer imaginar a minha próxima semana, ou as próximas. Pode parecer que é drama, pra qualquer um de fora é drama, mas eu nunca fui tão infeliz na minha vida. E eu nunca tive tantos motivos pra querer me matar quanto eu tenho agora. Nunca.
Eu to com raiva, com ódio, com vontade de destruir tudo; mas no fundo, o que me domina, é a infelicidade.
Eu nunca tinha me julgado uma pessoa infeliz, até agora.
Meu Deus, dá um jeito na minha vida, porque eu não aguento mais.
Por favor, alguém me ajude. Alguém me tire daqui, alguém me mate, faça qualquer coisa, mas faça a dor passar.
Essa dor tá acabando comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário