domingo, 10 de outubro de 2010

Jaderson Negrini ::

Meu irmãozinho, hoje é teu aniversário.
E, eu quero te desejar tudo que tem de bom nesse mundo pra ti.
Porque, eu lembro da primeira vez que eu te vi, de quando eu te conheci. Lembro de como você foi super querido comigo, lembro de quando você ia na escola, e eu ia correndo te ver. E isso vai ficar pra sempre comigo, são lembranças muito boas.

Você sabe que, mesmo que a gente não se veja muito, que a gente não possa conviver um com o outro, eu te amo demais, eu tenho um carinho imenso por ti; um amor que não se mede. Eu tenho ciúmes de ti, muito. Quem tenta retrucar comigo eu bato o pé e digo: É meu Jader, muito muito meu. Meu maninho e ponto final.
É, das mais abobadas e tudo mais, mas é verdade.

Sabe que eu estou torcendo por você, pra que consiga tudo o que quer, realize teus sonhos e, acima de tudo, torço pra que seja feliz. Porque você merece. Mesmo.
Uma pessoa assim, tão especial, tão querida, não tem porque sofrer e se dar mal nessa vida.
Te digo, Jader, que qualquer pessoa que ousar falar de você, só morre de inveja de quem você é, de quem você tem na vida. E daria tudo e qualquer coisa pra ter a tua vida.

Enfim, eu poderia ficar horas e horas escrevendo sobre você, sobre o que você significa pra mim, e não terminar nunca. E também não conseguir expressar o quanto você importa na minha vida; o quanto tua presença me deixa bem, o quanto um abraço e um beijo teu me faz bem.

E, o principal eu já fiz: te dar parabéns !
Porque, não só hoje, mas sempre eu quero tudo de melhor pra ti. Porque eu te amo, e teu sorriso também me faz sorrir. Tua alegria, também é minha alegria.

Quando precisar, amor, saiba que pode contar comigo. Amigos, irmãos, são pra essas coisas.

Meu amor por ti é imenso, Jader. Nunca esqueça disso.

Eu amo você s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário