domingo, 11 de abril de 2010

Odeio muito tudo isso :@

Odeio que fiquem mandando em mim, odeio não poder estar com quem eu amo, odeio ter que ouvir a razão sem poder ouvir o coração, odeio ter que obedecer minha família, odeio ter que fazer o que eles querem, e não o que eu quero.
Odeio ter que fazer cursinho, odeio me sentir a burra, odeio me sentir sem amigos, odeio sofrer por pouco, odeio mais ainda sofrer por muito, odeio a distância, que me separa de pessoas importantes, odeio a distância imposta pelos "adultos", pela sociedade, que não me permite ficar perto de outras pessoas mais importantes ainda.
Odeio ouvir minha mãe me chamar de egoísta, de metida, odeio ouvir ela dizer que preferia que eu nunca tivesse nascido, odeio ter que obedecer sem querer.
Odeio a idéia de fazer quinze anos, de ter tantas responsabilidades, tantos problemas, odeio o fato de ser meu último ano na escola que sempre estudei, odeio o medo de perder meus amigos.
Odeio ter que dizer meias verdades, odeio ter que dizer o que não quero, odeio ter que magoar os outros, odeio mais ainda ter que me magoar.
Às vezes, odeio até a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário