quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Você foi embora.


Você me deixou. Você quebrou todas as promessas, você jurou que ficaria, que nunca me abandonaria, você disse que seria pra sempre. Você mentiu. Desistiu de mim, de nós. Você foi covarde: não teve a decência de olhar nos meus olhos e dizer que não me ama mais. Você desistiu de nós porque é mais fácil desistir à enfrentar os obstáculos de cabeça erguida. Você foi covarde. Vai ser muito mais fácil pra você agora, não? Filho perfeito. E tudo o que nós vivemos?  Você vai esquecer isso fácil também? Foram dois anos perdidos, é isso? Me diga, você algum dia realmente me amou? Você desistiu de mim tão fácil… Simplesmente tomou a decisão e se foi. E os nossos planos? E o nosso futuro? Você diz que acabou e espera que eu acorde no outro dia simplesmente “não te amando mais”? Foi isso que aconteceu com você? Simplesmente decidiu que eu não era a pessoa certa pra você e me esqueceu? Foi embora, me deixou.. Sem se importar com todo o estrago que causou.
Pensei que nosso amor fosse mais forte que os obstáculos, mas pelo visto, eu estava lutando sozinha para nos manter juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário