quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu odeio não te ter por perto, principalmente quando eu mais preciso de ti.
Eu odeio tua família, que tá sempre atrapalhando a minha felicidade.
Eu odeio a tua igreja. Aqueles hipócritas sem nada pra fazer, só cuidar a vida dos outros.
Eu odeio a tua banda. Que te cerca de vadias, loucas pra ir pra cama com qualquer um.
Eu odeio te ligar e tu não poder atender. Por que? Porque alguém da família tá perto. E não pode falar comigo por que? Porque eu sou do capeta. Eu sou o capeta. Só porque eu não sou da tua igreja ridícula.Odeio viajar e tu não poder ir junto. Odeio ficar sempre sobrando. Odeio me sentir uma amante, e não uma namorada.
Odeio nunca ser boa o suficiente, nunca poder fazer o que quero, te dar o que eu quero. Odeio andar me escondendo, odeio ter que me contentar com tempo esmigalhado, com fugidas.
Podem me chamar de egoísta; eu sei que sou. Me chamem. Não importa. Todos me julgam sem me conhecer, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário