sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pra Sempre.





























E vou sempre estar com você. Vou sempre cuidar de você.
Sempre, independente do que aconteça.
Namorar não é uma coisa pra qualquer um, se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, muito menos. Sentir o mesmo que sentia no primeiro beijo, é realmente muito amor.
Te conhecer foi a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida.
Hoje é você que me dá forças, que me faz sorrir, que cuida de mim, que me ama mais que tudo.
É você que me dá motivos pra viver.
E é você que eu amo. Amo tanto, como nunca pensei que amaria alguém. Você é tudo pra mim, meu amor.
Obrigada por tudo. Esses dez meses foram os melhores da minha vida; e cada momento que eu passo com você é único e especial.
E não importa o quanto o tempo passe, meu coração sempre vai acelerar quando você olhar nos meus olhos e dizer que me ama.

Eu te amo mais que tudo no mundo, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário