domingo, 22 de agosto de 2010

s2

maniiiinhaaa liinda *-----------*

Parabéénsss tudo di melhor pra tii
muita paz,alegria,saude,felicidades,amor,sucesso,dinheiro,festas,namoradinhos ¬¬' (suahsiashuiahsahsuias) e todos aqueles blá blá lá di sempre..
Aproveita o maximo que puder desse dia, porqe ele é teu, especialmente teu.
Não deixe que naada estrague tua felicidade, e eu Só tenho uma coisa a dizer e tu ja ta cansada de saber né..
Eu to contigo sempre sempre sempre, em tudo que tu precisar, eu ti amo maliinha (LLLL'

by: Jaderson Negrini




Carol;

Você é especial! Continue sendo assim... amiga, sincera, companheira !

Desejo muita sorte,muito sucesso e felicidades nessa nova etapa da tua vida !

Beijos.15 anos ---> Futuro !


Beijo, Carina.





Tonia s2


Amor, continue a pessoa ótima que você é. Sério, eu nunca vi uma pessoa tão bem humorada como você, sincera, linda, sensacional; uma pessoa que tem uma facilidade pra conquistar amizades; como a nossa, que se fortaleceu nos anos finais de escola.

Sei lá se tu me ama ainda, mais eu quero te dizer que eu sempre vou te amar, tu até pode não acreditar, mas é sério.

Continue essa pessoa ÓTIMA E ESPETACULAR que você é e sempre foi.


Te amo, te amo, te amo s2


Bý: Vini Meneghetti





Antônia ;)

Minha amiga desde a 3ª série, legal, inteligente, bonita e muito mais.
Continue assim !

Sendo essa pessoa especial na vida de todos nós.

Te amo muitão.
Com muito carinho, Ronaldo.


Parabéns !

Tudo de mais perfeito pra você.
Beijos do primo Vinicius Negrini s2



Antônia

Tu sabe que pode contar comigo pro que der e vier, né.

Sabe que tu ta aqui ó s2

To sem palavras !

Te amo, Tonia !!!

By: Henrique Soares




Prima !

Te amo muito s2

Não faz muito tempo que te conheço mas aprendi a te amar.
Você é uma amigona que acho que nunca tive, você é demais, linda.


Carinhosa
Amorosa
Romântica
Original
Linda

My best friend s2


Bý: Isabella



Tonya !!

Você sabe que é muuitoo importante pra mim, amiga...
Seja sempre essa pessoa adorável que você sempre foi !
Desejo tudo de bom pra você !
Um montão de beijos e abraços pra minha amiga chorona que eu amo muito. Te adoro.
Pra sempre.
Beijos

By: Caroline Millani

Nenhum comentário:

Postar um comentário