A Garota da Capa Vermelha é dirigido por Catherine Hardwicke, que também é diretora de Crepúsculo, então essa pode ser uma razão dos estilos dos dois filmes serem similares. No entanto, um olhar mais atento a trama do novo filme apresenta uma notável semelhança com um certo triângulo amoroso paranormal que todos nós conhecemos (e alguns de nós amamos).
A personagem principal de A Garota da Capa Vermelha é Valerie, interpretada por Amanda Seyfried. Valerie se encontra dividida entre dois homens, o solitário e taciturno Peter, que é interpretado por Shiloh Fernandez, e o cara rico que seus pais escolheram para ela, Henry, interpretado por Max Irons. Com medo de que sejam separados, Valerie e Peter planejam fugir quando descobrem que a irmã mais velha de Valerie foi morta por um lobisomem que assola a cidade.
Por muitos anos a cidade teve uma trégua com o lobisomem. Eles ofereciam um sacrifício de animal para a besta uma vez por mês e, em contrapartida o monstro deixaria as pessoas em paz. No entanto, tentado por uma lua vermelho-sangue incomum, o lobisomem se torna um devorador de homens. Ansiosos por vingança, os moradores da cidade procuram o famoso caçador de Lobisomem, Padre Solomon, interpretado por Gary Oldman.
O Padre Solomon traz ainda mais drama para a cidade quando ele adverte que o lobisomem poderia ser qualquer um na cidade, já que a criatura seria um ser humano normal durante o dia. Quando toda lua nova vem, mais pessoas morrem, deixando Valerie com medo de que o lobisomem poderia ser alguém que ela ama, até mesmo Peter. Usando-se como isca, ela tenta descobrir o verdadeiro monstro.
Cinema, here I go.
*Créditos : Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário